Alimentos que dão saciedade

Ah o verão!!!
21 de fevereiro de 2019
O café e seus temperos
1 de março de 2019

1- Comer gorduras boas no café da manhã:

Ex: abacate, ovo, açaí, castanhas, banana com pasta de amendoim. Iogurte com 1 colher de sopa de whey e morangos ou ovos mexidos salpique canela ou pimenta caiena por cima ou vitamina de abacate.

2- Chá diurético:

Pode ser chá branco, chá verde, hibisco, cavalinha ou gengibre com canela e cravo.
Faça uma infusão de 1 col de sopa da erva seca, deixando abafar por 8 min e tome no meio da manhã e da tarde, fora de refeições. Quantidade de água: 200ml já está ótimo para 1 col de sopa da erva.

3- Lanche da tarde com proteína:

Panqueca de banana, ovo e farelo de aveia é campeã para quem gosta de doces e dá uma super saciedade. Dica da nutri, acrescente 1 colher de sopa de pasta de amendoim fica ótimo. Outra Opção pra quem gosta de alimentos doces: banana com pasta de amendoim e cacau em pó salpicado por cima e para os amentes de salgados como eu rs : Crepioca fininha recheada com frango ou queijo Minas, tomate, orégano e chia. Fica ótimo

 

 

Por: Jacira Cristine Alves Ramos

Nutricionista

CRN9 4147

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Baixar eBooks
WhatsApp chat